domingo, 22 de abril de 2012

Um simples gesto pode mudar alguém!

Ajude, faça sua parte pois esses pequeninos não podem ser apagados do mapa, nem serem esquecidos. São almas puras esperando uma chance para poder crecser com dignidade na vida.
"Um simples gesto pode mudar alguém".

Visito algums abrigos , orfanatos e através desse blog irei Unir forças com quem quiser ajudar. Eu farei pequenas campanhas de ajuda para eles , mantenho vocês informados.


Páscoa no Abrigo de Osasco(2012)







Esse é o Rafael Ernandi, ele que me apresentou a esse mundo tão lindo.
Obrigado Rafa.

Um comentário:

  1. Atualmente estou fazendo um trabalho [ainda em fase de criação] para a doação de medula óssea, mas estou disponível para outros projetos. Sou prima da Aninha, fica fácil me achar... se quiser uma parceria, pode contar comigo!

    ResponderExcluir